Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNobre, Farley Simon, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorMaceno, Francine Glockpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-05T17:00:16Z
dc.date.available2021-05-05T17:00:16Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40409
dc.descriptionOrientador : Farley S. Nobrept_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta pesquisa tem como finalidade compreender o que são o Comércio Justo e o Marketing 3.0, refletir sobre como esses conceitos estão relacionados e identificar as práticas que os caracterizam, usando como base o estudo de caso da organização Central Mãos de Minas. Os objetivos específicos são: realizar um levantamento teórico a respeito de ambos os temas, refletir sobre os aspectos que os relacionam e, por fim, identificar através da análise das práticas da instituição supracitada, de que forma são colocados em prática. Para tanto, o trabalho apresenta uma contextualização e uma discussão referente às definições de Sustentabilidade, Comércio Justo e o Marketing 3.0; reúne diversas informações sobre a Central Mãos de Minas, seu histórico, missão, valores e principais serviços prestados aos associados; e apresenta uma análise comprovando como os elementos dos conceitos objetos desse estudo estão presentes nas ações da organização estudada. Traz como resultado várias considerações e reflexões originadas através da realização do presente estudo, que apontam para várias semelhanças entre as duas orientações.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (49 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleReflexões sobre o comércio justo e o Marketing 3.0 a partir do estudo de caso da Central Mãos de Minaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples