Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRibeiro, Camila Maria Gordopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-31T12:41:33Z
dc.date.available2024-12-31T12:41:33Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40346
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleO desafio das marcas : como estabelecer uma relação à longo prazo com os consumidorespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples