• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Campanhas temáticas e sua influencia no comportamento de compra do consumidor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANNA RITA DE CASSIA DE SOUZA.pdf (611.4Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Souza, Anna Rita de Cassia de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O objetivo geral do trabalho foi identificar se as campanhas temáticas influenciam no comportamento de compra do consumidor. Para tal estudo foram utilizados dois cases do refrigerante Coca-Cola. Trata-se de uma pesquisa realizada na cidade de Curitiba, com 49 consumidores de Coca-Cola, escolhidos por conveniência, cujos dados foram coletados por meio de um questionário fechado, durante o mês de Abril/2014. Os resultados obtidos mostram que se a campanha temática for bem elaborada e criativa, ela pode de alguma maneira influenciar no comportamento de compra do consumidor. Pois, de acordo com a pesquisa, a maior parte dos consumidores informaram ter o hábito de consumir a Coca-Cola Tradicional, no entanto, foram esses mesmos consumidores que disseram procurar o seu nome na Coca-Cola Zero, e quando encontrava adquiria e interagia com o produto, ou seja, esses consumidores tiveram o seu hábito de consumo alterado devido a uma campanha temática. Através deste artigo, é possível ter uma noção, de como as campanhas temáticas são aceitas pelo público alvo via mídias sociais. O que é necessário fazer, para o consumidor sentir vontade de compartilhar aquela campanha com o seu circulo de pessoas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/40306
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV