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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSantiago, Amanda Cristina de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-18T18:04:48Z
dc.date.available2025-02-18T18:04:48Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40001
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos fatores externos de influência na compra e faz uma pesquisa em cima de questionamentos conforme o modelo e também de acordo com outras estratégias já expostas em literaturas sobre o assunto. Assim com o resultado da pesquisa, busca descobrir quais são as melhores estratégias para uma empresa aplicar e ser bem sucedida em números de vendas e conhecimento de marca pelos usuários da plataforma.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleO papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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