Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorDiefenbach, Waldemar Coutinhopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-21T11:53:19Z
dc.date.available2025-02-21T11:53:19Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39986
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O planejamento estratégico é uma ferramenta de gerenciamento muito importante no contexto empresarial, que não deve ter seu uso limitado às grandes corporações. Porém, a construção deste processo em médias empresas pode compreender atividades adicionais em razão de suas particularidades. Este trabalho tem como objetivo identificar modelo de planejamento estratégico para este modelo de empresa. Inicialmente, é realizado um levantamento comparativo entre diversos modelos, para então definir qual é o mais adequado à realidade encontrada da empresa. Este modelo, uma vez aplicado, envolve o estabelecimento da identidade organizacional, a realização de análise ambiental, o estabelecimento de objetivos estratégicos, das estratégias e ações para atingi-los e o devido monitoramento das metas e resultados esperados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico : elaboração metodológicapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples