Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-pt_BR
dc.contributor.authorTupinambá, Gustavo Mottapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T17:18:18Z
dc.date.available2022-06-20T17:18:18Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39528
dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quadros Juniorpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esse trabalho é um exercício real de aproximação entre teoria e prática que, através do levantamento teórico sobre as temáticas da comunicação no ciberespaço, dos processos de branding e marketing na internet e da aplicação de diferentes análises para definir estratégias de mercado, viabiliza a atuação de uma novo empreendimento criado para o meio: a empresa digital Musculação Racional. Visando o setor fitness e um novo consumidor, mais informado e participativo, a empresa aposta em um posicionamento pioneiro para diferenciar-se da concorrência. Através de uma nova abordagem na produção de conteúdos e da constante interação nas redes sociais, busca fidelizar seus consumidores para a posterior inserção do comércio eletrônico com produtos físicos e digitais (infoprodutos)pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleMarketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racionalpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples