• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_versaofinal.pdf (12.25Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Tupinambá, Gustavo Motta
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Esse trabalho é um exercício real de aproximação entre teoria e prática que, através do levantamento teórico sobre as temáticas da comunicação no ciberespaço, dos processos de branding e marketing na internet e da aplicação de diferentes análises para definir estratégias de mercado, viabiliza a atuação de uma novo empreendimento criado para o meio: a empresa digital Musculação Racional. Visando o setor fitness e um novo consumidor, mais informado e participativo, a empresa aposta em um posicionamento pioneiro para diferenciar-se da concorrência. Através de uma nova abordagem na produção de conteúdos e da constante interação nas redes sociais, busca fidelizar seus consumidores para a posterior inserção do comércio eletrônico com produtos físicos e digitais (infoprodutos)
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39528
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [357]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV