Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.authorSilva, Georgia Walachpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T12:00:35Z
dc.date.available2022-06-20T12:00:35Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39525
dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por objetivo realizar estudo da cultura pop japonesa no Brasil e propor o lançamento da revista digital Mess, voltada para o público nipo-brasileiro. Para tanto, uma breve introdução aos conceitos de "cultura pop japonesa" tem por objetivo contextualizar o mercado da revista, conceituar a cultura pop japonesa para, posteriormente, servir de base para o plano de negócio e táticas midiáticas proposto para o lançamento da revistapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCultura popular - Japãopt_BR
dc.subjectCultura - Periódicospt_BR
dc.titleCampanha de lançamento da revista digital Messpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples