Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorCielo, Anderson Viniciuspt_BR
dc.date.accessioned2025-02-25T17:45:14Z
dc.date.available2025-02-25T17:45:14Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39112
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho mostra o contexto da empresa Ciello Móveis. Analisando a estrutura de marketing da unidade São José dos Pinhais. Sendo o objetivo geral propor um plano de marketing, iniciou-se pela fundamentação teórica em planejamento de marketing, empresa familiar e varejo. A metodologia foi estudode caso com análise ambiental, pontos fortes e fracos, missão, visão, valores e objetivos, definindo a estratégia de marketing. Por fim, as recomendações para que a organização otimize investimentos alinhando políticas de suas lojas. Em seguida, conclui-se sobre a importância da implementação das estratégias de marketing.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectMobiliário - Empresa familiarpt_BR
dc.titlePlano de marketing para Ciello São José dos Pinhaispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples