Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGehrke, Marcospt_BR
dc.contributor.authorSousa, Silvana Alves dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-13T23:17:56Z
dc.date.available2022-06-13T23:17:56Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38893
dc.descriptionOrientador: Marcos Gehrkept_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractRelata a experiência do processo da identificação das Escolas do Campo no Estado do Paraná, em especifico sobre o vivido no Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Calógeras, Arapoti, Núcleo Regional da Educação de Wenceslau Braz (NRE) a partir do Parecer 1011/10- CEE/CEB que normatiza a criação da identidade da Escola Pública do Campo no Estado do Paraná e a Instrução 001/2010 SSED/SUED/SUD. Apresenta argumentos favoráveis e contrários dos sujeitos, a partir das assembleias realizadas. Mostra passo a passo como fazer o processo de identificação. Considera a necessidade de formação de educadores e de toda comunidade escolar para compreender o significado da Escola do Campo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (14 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectEducação - Política públicapt_BR
dc.subjectEducação - Comunidade escolarpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleIdentificação das escolas do campo : uma experiência em processo no estado do Paranápt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples