• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Identificação das escolas do campo : uma experiência em processo no estado do Paraná

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - SILVANA ALVES DE SOUSA.pdf (159.7Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Sousa, Silvana Alves de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Relata a experiência do processo da identificação das Escolas do Campo no Estado do Paraná, em especifico sobre o vivido no Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Calógeras, Arapoti, Núcleo Regional da Educação de Wenceslau Braz (NRE) a partir do Parecer 1011/10- CEE/CEB que normatiza a criação da identidade da Escola Pública do Campo no Estado do Paraná e a Instrução 001/2010 SSED/SUED/SUD. Apresenta argumentos favoráveis e contrários dos sujeitos, a partir das assembleias realizadas. Mostra passo a passo como fazer o processo de identificação. Considera a necessidade de formação de educadores e de toda comunidade escolar para compreender o significado da Escola do Campo.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38893
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV