Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKatuta, Angela Massumi, 1968-pt_BR
dc.contributor.authorSerodio, Elza Conceiçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-08T23:14:28Z
dc.date.available2022-07-08T23:14:28Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38619
dc.descriptionOrientador: Ângela Massumi Katutapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA intenção desse artigo é a de verificar como é realizada a avaliação da educação do campo de duas escolas na cidade de Laranjal, Paraná. Para isso foi elaborado um questionário, destinado aos educandos e aos educadores. Os mesmos responderam questões sobre como é realizada a avaliação pelos educadores e o que os educandos sentem sobre o método que são avaliados. Também o estudo indica que há uma diferença da avaliação do ensino regular com o ensino do Projeto Projovem. A avaliação escolar é explicitada por notas que os alunos conseguem obter, porém, a forma pela qual essa avaliação é realizada com os educandos, frequentemente vem provocando sérios prejuízos àqueles que a ela são submetidos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (13 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAvaliação educacional - Paranápt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleO processo de avaliação discente no programa : Projovem Campo Saberes da Terrapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples