• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O processo de avaliação discente no programa : Projovem Campo Saberes da Terra

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ELZA CONCEICAO SERODIO.pdf (453.0Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Serodio, Elza Conceição
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    A intenção desse artigo é a de verificar como é realizada a avaliação da educação do campo de duas escolas na cidade de Laranjal, Paraná. Para isso foi elaborado um questionário, destinado aos educandos e aos educadores. Os mesmos responderam questões sobre como é realizada a avaliação pelos educadores e o que os educandos sentem sobre o método que são avaliados. Também o estudo indica que há uma diferença da avaliação do ensino regular com o ensino do Projeto Projovem. A avaliação escolar é explicitada por notas que os alunos conseguem obter, porém, a forma pela qual essa avaliação é realizada com os educandos, frequentemente vem provocando sérios prejuízos àqueles que a ela são submetidos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38619
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV