Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Silva da, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorBorges, Josiane Cristina Prestespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-04-19T21:32:04Z
dc.date.available2022-04-19T21:32:04Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38466
dc.descriptionOrientador: Josiane Cristina Prestes Borgespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractProcurou-se relatar neste trabalho a Identidade da Escola do Campo, sendo que inicialmente foi feita uma contextualização da realidade estudada, após foi salientado as características do campo e dos seus sujeitos. Na sequência foi destacada a Educação do Campo diante da realidade apresentada, procurando falar de forma geral sobre o assunto, levantando ideias norteadoras. Em seguida foi descrito o resultado da pesquisa realizada com os professores que fazem parte da realidade em questão, onde foi entregue aos mesmos um questionário, com quatro perguntas, onde tiveram que responder o que pensam a respeito do campo, da educação do campo e da identidade de uma escola do campo. Na continuidade foram feitas algumas considerações a respeito da pesquisa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (16 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectEscola Ruralpt_BR
dc.subjectVida ruralpt_BR
dc.titleA identidade da escola do campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples