• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A identidade da escola do campo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JOSIANE CRISTINA PRESTES BORGES.pdf (108.5Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Borges, Josiane Cristina Prestes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Procurou-se relatar neste trabalho a Identidade da Escola do Campo, sendo que inicialmente foi feita uma contextualização da realidade estudada, após foi salientado as características do campo e dos seus sujeitos. Na sequência foi destacada a Educação do Campo diante da realidade apresentada, procurando falar de forma geral sobre o assunto, levantando ideias norteadoras. Em seguida foi descrito o resultado da pesquisa realizada com os professores que fazem parte da realidade em questão, onde foi entregue aos mesmos um questionário, com quatro perguntas, onde tiveram que responder o que pensam a respeito do campo, da educação do campo e da identidade de uma escola do campo. Na continuidade foram feitas algumas considerações a respeito da pesquisa.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38466
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV