• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A atuação do professor diante do processo de ensino e aprendizagem de biologia em escolas do campo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - SILEZIA VASCONCELOS DE SOUZA.pdf (128.3Kb)
    Data
    2022-05-31
    Autor
    Souza, Silézia Vasconcelos de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Este artigo tem como objetivo discutir a importância do processo educacional para a formação do indivíduo independente da sociedade em que faz parte, uma vez que nas instituições escolares desenvolvem-se aspectos cognitivos e sociais das crianças, jovens e adultos. Diante disso, houve a necessidade de serem observados os papéis dos principais indivíduos envolvidos neste processo: o aluno e o professor. De forma complementar discutiram-se os desafios enfrentados pelo professor de Biologia diante da sociedade atual e das dificuldades referentes à própria estrutura educacional no que condiz aos recursos disponíveis que podem facilitar ou dificultar seu trabalho.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38421
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV