Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 4
Plataformas de comunicação para um grupo de estudos de histórias em quadrinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
(2015)
Resumo: Este trabalho teve por finalidade a criação de plataformas que ampliem a comuni-cação e divulgação do Grupo de Estudos de Histórias em Quadrinhos da Univer-sidade Tecnológica Federal do Paraná. O objetivo foi a ...
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)
Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ...
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)
Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ...