Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Planejamento integrado de comunicação e guia de aplicação de marca na internet para a ONG Rede de Estudantes de Intercâmbio Curitiba 

      Lara, Camille de (2017)
      Resumo : Para conseguir reconhecimento no mercado atual, é vital que as organizações estabeleçam uma identidade corporativa que irá gerar, consequentemente, uma boa impressão entre os stakeholders. Os meios de comunicação ...
    • Projeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo 

      Silva, Ana Carolina de Araújo, 1979-; Martins, Juliane, 1979-; Shibayama, Ayumi Nakaba, 1978-; Lima, Leticia Salem Herrmann, 1976-; Lovatto, Caroline Pereira, 1993-; Silva, Emanuel Rodrigues da, 1998-; Ehrenfried, Marcia Cristina Varella, 1967-; Pereira, Pollyana Almeida, 1997-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional (2021)
      Resumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação ...