• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Biológicas (Curitiba)
    • Licenciatura
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Biológicas (Curitiba)
    • Licenciatura
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Por que o ovo cozinha? : Entendendo a estrutura protéica utilizando atividade experimental e modelo didático numa perspectiva problematizadora

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC Douglas Adamoski e Vanessa Zulkievicz.pdf (575.2Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Adamakoski, Douglas
    Zulkievicz, Vanessa
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A utilização de modelos didáticos e de atividades experimentais pode auxiliar o aprendizado dos alunos por si só. Entretanto, tais atividades associadas à abordagem da educação problematizadora podem intensificar o aprendizado por adicionar significação pessoal. O presente trabalho propõe uma atividade prática problematizadora, que compreende uma atividade experimental acompanhada da utilização de um modelo didático tridimensional de estrutura proteica para auxiliar na prática docente do Ensino Médio, e disponibiliza – via rede mundial de computadores – um material audiovisual que possibilita melhor compreensão e reprodução da atividade proposta.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38104
    Collections
    • Licenciatura [219]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV