Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouza, Carlos Eduardo Pilleggi de, 1958-pt_BR
dc.contributor.authorCristo, Jefferson Farias dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-09-19T17:33:30Z
dc.date.available2022-09-19T17:33:30Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38103
dc.descriptionOrientador: Carlos Eduardo Pilleggi de Souzapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O trabalho do professor em sala de aula ainda está engessado no método tecnicista de se trabalhar, para abolir esse estilo de aula da educação é necessária a sugestão de novos modelos viáveis de ensino, neste trabalho é sugerido um modelo diferente para se trabalhar com o tema anfíbios, ele abrange aulas onde o professor é o mediador da busca do conhecimento e responde perguntas dos alunos com novos questionamentos obrigando os mesmos sempre a buscar construir suas respostas e tenta utilizar mais as ferramentas das novas tecnologias, sem abandonar as outras tecnologias. O resultado foi uma grande adesão dos alunos ao projeto e um maior engajamento nas atividades propostas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Readerpt_BR
dc.subjectAnfibiopt_BR
dc.titleOs anfíbios vão à aula IIpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples