Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
(2017)
Resumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da ...
Qual é o meu público-alvo? Uma pesquisa de mercado para identificar oportunidades para novas agências de marketing de conteúdo
(2017)
Resumo : O seguinte Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentará um caso
com proposta de melhoria que identificará e definirá os públicos-alvo de uma futura
agência de produção de conteúdo, marketing digital e assessoria ...
Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
(2017)
Resumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando ...