Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Estudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19
(2020)
Resumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos ...
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
(2020)
Resumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. ...
A influência das redes sociais no marketing em uma sociedade pós pandemia
(2023)
Resumo: Este trabalho tem como objetivo compreender a influência das redes sociais em estratégias de marketing em uma sociedade pós pandemia, para isso, foi analisado o impacto nas vendas antes e depois do isolamento social ...