Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 13
Anagela's Cakes : sistema para pedidos de bolos
(2022)
Resumo : Muitos confeiteiros independentes recorrem a formas antiquadas de registro de pedidos, como anotações em papel, o que pode causar problemas na administração, esquecimentos e perdas. Por isso, o objetivo deste ...
O comportamento do consumidor brasileiro no cenário de covid-19 no período de 2020 a 2021
(2021)
Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a mudança do comportamento do consumidor brasileiro decorrente da privação de deslocamento imposta pelo cenário de pandemia decorrente do coronavírus instalado desde março ...
Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza
(2020)
Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. ...
Consumo impulsivo e suas consequências : um estudo sobre a marca chinesa de fast fashion Shein
(2022)
Resumo : O presente trabalho tem como objetivo compreender o processo de tomada de decisão do comportamento precipitado dos consumidores e as consequências ambientais, sociais e psicológicas do consumo ilimitado motivado ...
Comportamento do consumidor no processo de compra online no período pré e durante pandemia do COVID-19
(2021)
Resumo : O comportamento do consumidor busca compreender as motivações e influências que levam um indivíduo a adquirir algum produto. Com o avanço das tecnologias da informação e comunicação, a internet vem fazendo cada ...
Mineração de processos em uma base de transações de atendimento ao cliente em um comércio eletrônico
(2022)
Resumo : O presente trabalho visa a identificação de padrões em processos de atendimento ao cliente no comércio eletrônico, por meio da mineração de processos em uma determinada base de dados extraída do sistema de informação, ...
O caso Google Shopping : a defesa da concorrência na economia digital
(2021)
Resumo : O autofavorecimento é uma conduta anticompetitiva na qual, por meio da dominância em dado mercado à montante, uma empresa passa a explorar o mercado à jusante, alavancando um produto próprio. Essa conduta foi ...
Banana Hub : acesso à arte para o consumidor e para o artista
(2022-05-30)
Resumo : Banana Hub é uma plataforma idealizada para ser uma galeria marketplace, possibilitando que artistas divulguem suas obras e tenham um espaço próprio e personalizável para contar suas próprias histórias, ao mesmo ...
O avanço do segmento de cosméticos e beleza dentro dos marketplaces brasileiros : uma análise com ênfase no Mercado Livre e Amazon
(2023)
Resumo : O objetivo desta monografia é analisar o progresso do setor de cosméticos e beleza nos marketplaces brasileiros, levando em consideração o comportamento do consumidor, a transição do mercado físico para o online ...
Análise da produção científica sobre o uso do Sistema de Crawler para comércio eletrônico e sua relação com a gestão da informação
(2023)
Resumo : Objetiva analisar a produção científica sobre o emprego de crawlers no contexto do comércio eletrônico, enfocando sua interseção com a Gestão da Informação. Para alcançar tal objetivo, os objetivos específicos ...