Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 11
A responsabilidade ambiental como estratégia de marketing institucional
(2003)
Não inclui resumo
Plano de marketing para a solução do comércio eletrônico da Neogrid S.A.
(2003)
Não inclui resumo
Marketing : uma perspectiva de venda
(2003)
Resumo: Para muitas empresas, a venda significa a mais importante ferramenta de comunicação. Além de vender, os vendedores desenvolvem uma série de outras atividades incluindo análise de mercado, previsão de vendas e serviço ...
Marketing para a qualidade
(2003)
Não inclui resumo
Consultoria interna em marketing de varejo na Empresa Praxe Com. Art. Vestuário Ltda
(2003)
Não inclui resumo
Implantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidade
(2003)
Resumo: O presente trabalho representa o registro do desenvolvimento do Projeto Técnico elaborado em cumprimento às diretrizes do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade do Centro de Pós-Graduação da Universidade ...
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)
Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ...
Análise do relançamento do bombom Sonho de Valsa
(2003)
Não inclui resumo