• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento estratégico de marketing para uma startup de educação em saúde

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JULIANA KARPINSKI CONCEICAO.pdf (418.3Kb)
    Data
    2021
    Autor
    Conceição, Juliana Karpinski da, 1988-
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Levando-se em consideração o mercado de educação online em saúde, esse trabalho desenvolveu a proposta de realização de um planejamento de marketing para a startup AM. A partir da realização do levantamento de referencial teórico sobre marketing digital e planejamento estratégico de marketing, realizou-se a aplicação desses tópicos para o entendimento do diagnóstico da empresa, bem como de público-alvo, posicionamento de marca e mercado. A partir dessa análise, delimitou-se os objetivos do plano de marketing e as ações necessárias para atingir estes objetivos, conforme serão apresentados a seguir.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/74957
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [333]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV