Mercado de seguros em home office : uma proposta de mix de marketing embasado nos 4 Ps
Resumo
Resumo : O presente estudo apresenta a estrutura do Plano de Marketing para Empresas de Seguro de vida na empresa BNCC, para com isto, desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo, inclusive no mercado de seguros de vida, e altamente volátil que nos encontramos, devido à exacerbada globalização que trás diversas mudanças no ambiente de qualquer organização. Conhecer mais o mercado de atuação e o que como se deve atuar será um fator dessa pesquisa, analisando suas oportunidades de mercado, quais são seus produtos e serviços oferecidos, pois vender o que o público quer comprar e a um preço que possa pagar; será o caminho ao sucesso. Através do planejamento das ações de Marketing de relacionamento, analisar-se a segmentação de mercado, seus preços, qualidade no atendimento ao cliente e no produto oferecido. Será realizado uma pesquisa bibliográfica com a finalidade de propor um planejamento estratégico embasado no Mix de Marketing para empresas de seguro de vida.