dc.contributor.advisor | Esmanhoto, Lauro, 1913-1990 | pt_BR |
dc.contributor.author | Cervi, Rejane de Medeiros, 1943- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-01-29T02:13:05Z | |
dc.date.available | 2021-01-29T02:13:05Z | |
dc.date.issued | 1978 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68383 | |
dc.description | Orientador: Lauro Esmanhoto | pt_BR |
dc.description | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.description | Inclui referências: p. 54-65, 140-141, 163-164 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: Esta abordagem explora a perspectiva política do Ensino Supletivo brasileiro, identificando possibilidades, constrições e tendências enquanto alternativa virtual de educação permanente. | pt_BR |
dc.description.abstract | Abstract: This approach, explores a political perspective of Brazilian Supplementary Teaching identifying possibilities, tightenings and tendencies, while virtual alternative of a permanent education. | pt_BR |
dc.description.abstract | Résumé: Le point de vue ici considere explore la perspective politique de l'Enseignement Suplementaire bresilien, en identifiant les possibilites, les étranglements et les tendances en tant qu'une alternatve d'one education permanente. | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumem: Este abordaje explora las perspectivas politicos de la Enseñanza Suplementaria brasileña, identificando las possibilidades, estrangulamientos y tendencias encuanto alternativa virutal de um educación permanente. | pt_BR |
dc.format.extent | viii, 170 f. : il., mapas. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino supletivo | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | O ensino supletivo enquanto alternativa política de educação permanente : possibilidades e constrições | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |