Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEsmanhoto, Lauro, 1913-1990pt_BR
dc.contributor.authorCervi, Rejane de Medeiros, 1943-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-01-29T02:13:05Z
dc.date.available2021-01-29T02:13:05Z
dc.date.issued1978pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68383
dc.descriptionOrientador: Lauro Esmanhotopt_BR
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 54-65, 140-141, 163-164pt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta abordagem explora a perspectiva política do Ensino Supletivo brasileiro, identificando possibilidades, constrições e tendências enquanto alternativa virtual de educação permanente.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: This approach, explores a political perspective of Brazilian Supplementary Teaching identifying possibilities, tightenings and tendencies, while virtual alternative of a permanent education.pt_BR
dc.description.abstractRésumé: Le point de vue ici considere explore la perspective politique de l'Enseignement Suplementaire bresilien, en identifiant les possibilites, les étranglements et les tendances en tant qu'une alternatve d'one education permanente.pt_BR
dc.description.abstractResumem: Este abordaje explora las perspectivas politicos de la Enseñanza Suplementaria brasileña, identificando las possibilidades, estrangulamientos y tendencias encuanto alternativa virutal de um educación permanente.pt_BR
dc.format.extentviii, 170 f. : il., mapas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino supletivopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleO ensino supletivo enquanto alternativa política de educação permanente : possibilidades e constriçõespt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples