dc.contributor.author | Cerconde, Maria Magdalena | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Alfabetização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-10-17T13:33:26Z | |
dc.date.available | 2022-10-17T13:33:26Z | |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68140 | |
dc.description | Orientador : não consta | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Alfabetização | pt_BR |
dc.format.extent | PDF : il., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Literatura infantojuvenil | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Criatividade em crianças | pt_BR |
dc.subject | Interesses na leitura | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Literatura infantil na creche : estratégia para aprendizagem da lecto-escrita | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |