Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPonczeck, Amanda Holmes Crovadorpt_BR
dc.date.accessioned2023-08-15T19:47:10Z
dc.date.available2023-08-15T19:47:10Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66924
dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Estudo e ensino (Superior)pt_BR
dc.subjectNomes comerciais - Estudo e ensino (Superior)pt_BR
dc.titleCaso Faculdade Estácio Radial : mudança da marca Radial para Estácio: o impacto causado nos discentespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples