Show simple item record

dc.contributor.advisorVeiga, Claudimar Pereira dapt_BR
dc.contributor.authorResende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-02T16:14:22Z
dc.date.available2019-12-02T16:14:22Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64753
dc.descriptionOrientador : Claudimar Pereira da Veiga.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Sabendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo tanto em área de território como em número de população, e considerando o ramo da construção civil como um dos setores que mais cresceu na década passada, analisando sérios problemas das rodovias brasileiras para ligação de diversos municípios, vemos que para o progresso de pequenas cidades brasileiras tanto quanto a oportunidade econômica de pequenos empreendedores é de fundamental importância a necessidade da presença de empresas atacadistas distribuidoras para realizar o papel do abastecimento de pequenos munícipios e pequenas empresas do setor do varejo. Entretanto, por mais que exista demanda e a necessidade da existência dessa cadeia de mercado, é fundamental o entendimento dos clientes e fatores que influência na recompra e na fidelização dos mesmos.pt_BR
dc.format.extent34 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelidadept_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComercio atacadistapt_BR
dc.titlePrograma de fidelização de clientes no canal de marketing atacadistapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record