Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorHartenthal, Vinicius Segui vonpt_BR
dc.date.accessioned2023-08-09T16:36:53Z
dc.date.available2023-08-09T16:36:53Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64744
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussipt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectMarketing - Globalizaçãopt_BR
dc.titleA importância do marketing relacionado a causa na era pós-globalizaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples