Atributos valorizados pelo cliente na escolha da loja varejista de confecções : estudo de caso da loja Minhocão
Resumo
Resumo: A pesquisa se identifica como um estudo de caso que utilizou como referência a empresa Loja Minhocão, empresa escolhida para a aplicação deste projeto de conclusão de curso. O objetivo foi formado para analisar os atributos valorizados pelos clientes na escolha varejista de confecções, considerando as impressões dos clientes da Loja Minhocão. Utilizou-se para desenvolvimento do trabalho subsídios qualitativos, que analisa conteúdos como obras referenciadas, e quantitativa, método que utilizou considerações representativas de cem clientes e apresentou o instrumento de coleta questionário estruturado para captar as informações. A análise dos resultados obtidos busca orientar as ações da própria empresa Minhocão ampliando as empresas com perfil similar. Questões como tendências do segmento de varejo e o "tema" qualidade são apresentados neste estudo. A amostra pesquisada identifica os atributos, que engloba produtos e serviços oferecidos, qualidade de atendimento, experiência de mercado, preços e profissionalismo. Há condições, com os resultados obtidos neste estudo, de colaborar com o desenvolvimento do segmento de confecção no que tange o desempenho das empresas varejistas de confecções junto a seus clientes.
Collections
- Gestão empresarial [242]