Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorBatata, Carina Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2024-07-30T19:21:46Z
dc.date.available2024-07-30T19:21:46Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63784
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A pesquisa se identifica como um estudo de caso que utilizou como referência a empresa Loja Minhocão, empresa escolhida para a aplicação deste projeto de conclusão de curso. O objetivo foi formado para analisar os atributos valorizados pelos clientes na escolha varejista de confecções, considerando as impressões dos clientes da Loja Minhocão. Utilizou-se para desenvolvimento do trabalho subsídios qualitativos, que analisa conteúdos como obras referenciadas, e quantitativa, método que utilizou considerações representativas de cem clientes e apresentou o instrumento de coleta questionário estruturado para captar as informações. A análise dos resultados obtidos busca orientar as ações da própria empresa Minhocão ampliando as empresas com perfil similar. Questões como tendências do segmento de varejo e o "tema" qualidade são apresentados neste estudo. A amostra pesquisada identifica os atributos, que engloba produtos e serviços oferecidos, qualidade de atendimento, experiência de mercado, preços e profissionalismo. Há condições, com os resultados obtidos neste estudo, de colaborar com o desenvolvimento do segmento de confecção no que tange o desempenho das empresas varejistas de confecções junto a seus clientes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf video/x-ms-wmvpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectVestuário - Comérciopt_BR
dc.titleAtributos valorizados pelo cliente na escolha da loja varejista de confecções : estudo de caso da loja Minhocãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples