• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    VITOR DOS SANTOS E SILVA.pdf (1.782Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Silva, Vitor dos Santos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização destes clientes. A tecnologia foi fundamental para a construção de bancos de dados dos clientes e que a partir dai fosse possível planejar um relacionamento diferenciado com cada um dos clientes. A concorrência também teve seu papel essencial, vista que sem ela não seria necessária o aprimoramento das relações entre a empresa e o cliente. O mercado industrial também incorporou estas mudanças de relacionamento, entretanto algumas características se tornaram mais acentuadas e outras não. Para avaliar a mudança comportamental do Marketing de relacionamento das empresas que praticam a venda industrial a pesquisa a seguir tomou como base uma importante empresa siderúrgica do espírito Santo, esta empresa e a Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST). Através desta muitas informações foram extraídas para mostrar como funciona a Gestão do Marketing de Relacionamento desta empresa. Além disto foi feito uma pesquisa bibliográfica para sustentação deste conteúdo e analise posterior. Nesta analise final pode-se comparar e extrair as similaridades e adaptações do Marketing de Relacionamento praticado pela empresa em relação ao que os livros dizem a respeito.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/62222
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV