Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMengarelli, Rodrigo Rosi, 1980-pt_BR
dc.contributor.authorCorreia, Louine Henrieth de Mourapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-17T14:49:37Z
dc.date.available2021-11-17T14:49:37Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58171
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Rodrigo Rosi Mengarellipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente memorial tem como objetivo o registro de minha vivência como aluna do curso de especialização da UFPR Litoral e do projeto desenvolvido durante o curso, no qual trago a educação patrimonial trabalhada de maneira interdisciplinar, como alternativa para uma vivência mais intensa da cidade e apropriação do espaço escolar por se tratarem de duas escolas que funcionam em prédios patrimonializados. Neste trabalho buscou-se trazer uma reflexão sobre a importância da apropriação e ressignificação de espaços urbanos na cidade de Paranaguá para uma educação contra-hegemônica, que visa desenvolver no aluno o pensamento crítico não fragmentado, para além dos muros da escola.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (24 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação patrimonialpt_BR
dc.titleEducação patrimonial : uma práxis interdisciplinarpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples