• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração pública

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Josiane Ferreira Liz.pdf (2.755Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Liz, Josiane Ferreira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Realizar o marketing público e pessoal do administrador é certamente a preocupação número um, quando falamos em administrações públicas. Pois certamente os assessores tentam de muitas maneiras chegar a população, mostrando os feitos de seu líder político. Mais muitas vezes é esquecido o público interno da administração que pode ser um agente formador de opiniões . Por isso neste trabalho abordaremos sobre o termo Endomarketing analisando três autores nacionais que escreveram sobre o tema
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/56065
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV