• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração pública

    Thumbnail
    View/Open
    Josiane Ferreira Liz.pdf (2.755Mb)
    Date
    2003
    Author
    Liz, Josiane Ferreira
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Administração pública
    Endomarketing
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: Realizar o marketing público e pessoal do administrador é certamente a preocupação número um, quando falamos em administrações públicas. Pois certamente os assessores tentam de muitas maneiras chegar a população, mostrando os feitos de seu líder político. Mais muitas vezes é esquecido o público interno da administração que pode ser um agente formador de opiniões . Por isso neste trabalho abordaremos sobre o termo Endomarketing analisando três autores nacionais que escreveram sobre o tema
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/56065
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV