Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorKesikowski, Vivian Assunçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-03T16:26:17Z
dc.date.available2021-05-03T16:26:17Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55633
dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Apresenta o resultado do desenvolvimento de um processo de decisão relativo ao aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços de empresa do setor de equipamentos e acessórios para piscinas. Tal processo visa guiar as decisões relacionadas à composição do portfólio de forma mais lógica e estruturada, buscando não apenas reduzir a probabilidade de erros e risco, mas também o alinhamento da composição de portfólio com os objetivos estratégicos organizacionais.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo(16 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços : estruturação do processo decisóriopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples