Neuromarketing olfativo, o aroma do café influencia o consumidor
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Data
2017Autor
Oliveira, Cristine Moreau Barbosa de
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Resumo : Para ter um bom relacionamento com o seu cliente, gere emoções positivas e terá você um diferencial competitivo. O resultado será um bom relacionamento, lealdade e provavelmente indicação de seu produto, marca ou serviço. Um caminho para criar esse laço é através dos sentimentos positivos. Utilizamos a técnica de neuromarketing sensorial para despertar boas lembranças, quando seu consumidor recorda através do olfato, algo que já viveu, ativamos o sistema límbico, ou seja, a área sentimental do cérebro, automaticamente gera uma confiança com sua marca, se você aliar com bom atendimento e qualidade, poderá se tornar inesquecível. Nosso maior objetivo é saber se podemos aumentar as vendar através dos estímulos olfativos, em especial o aroma do café. Temos exemplos de como os efeitos sensoriais surtem satisfação para o cliente, realizando seu desejo e solucionando suas necessidades. Desta forma, criamos um vinculo da marca com o consumidor, inesgotável.
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