Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAraujo, Vanessapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-07T17:38:46Z
dc.date.available2024-05-07T17:38:46Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55313
dc.descriptionOrientador: Romeu Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de marketing para a empresa Editora Brastel. Dentre os objetivos propostos, buscou- e identificar os problemas que a empresa vinha enfrentando através da análise dos fatores internos e externos da mesma. Para isto foi realizado o levantamento bibliográfico como forma de aprimoramento teórico para seguir as etapas do planejamento, os métodos utilizados para este trabalho são de origem qualitativa através de análise de documentos e relatórios adquiridos na própria empresa a ser estudada. Através deste planejamento estratégico de marketing pretende-se que a Editora Brastel alcance uma melhoria no seu processo funcional e administrativo com um elevado grau de satisfação de seus clientespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing : um estudo de caso da empresa editora Brastelpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples