Show simple item record

dc.contributor.authorPicinin, Lisianept_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-17T18:42:23Z
dc.date.available2018-08-17T18:42:23Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54822
dc.descriptionOrientador : Ana Paula Mussi Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extentv, 31 f. : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleImplantação de um novo canal de distribuição na Empresa Comfiabrapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record