Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHamermüller, Douglas Ortizpt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Noelpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-05-17T22:27:16Z
dc.date.available2021-05-17T22:27:16Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54543
dc.descriptionOrientador : Douglas Ortiz Hamermüllerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente artigo enfoca sobre a valorização da educação das séries iniciais, usando como dados reais as Escola Rural Municipal Munhoz da Rocha localizada no Assentamento Chapadão no Municipio de Laranjal Paraná. O percurso de transformação da educação dentro do assentamento teve seu embasamento na Pedagogia de Paulo Freire, onde leva em conta o conhecimento que o sujeito já traz de suas raízes, elencando com o conhecimento academico onde o professor torna-se mediador desse conhecimento.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (18 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFreire, Paulo, 1921-1997pt_BR
dc.subjectPedagogia - Metodologiapt_BR
dc.subjectEducação rural - Paranápt_BR
dc.titleA valorização da educação básica nas séries iniciais na educação no campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples