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dc.contributor.authorYamamoto, Izabel Cristina Ramires Solerpt_BR
dc.contributor.otherSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-03-08T20:43:26Z
dc.date.available2018-03-08T20:43:26Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54343
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.format.extent58 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFranquias (Comercio varejista)pt_BR
dc.titleFranchising : uma alternativa para o desenvolvimentopt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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