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    Marketing de incentivo para força de vendas

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    Jussara de Oliveira.pdf (8.735Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Oliveira, Jussara de
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as estratégias de incentivos de marketing que podem ser utilizadas para aumentar a produtividade em vendas. Mais especificamente objetiva-se pesquisar e identifica o que as empresas utilizam para aumentar as vendas no que diz respeito a incentivos. Verificar na visão dos funcionários o que seriam elementos incentivadores para o aumento das vendas e apresentar sugestões ou propostas de planejamento de customização de campanhas com maior rentabilidade, acertividade, credibilidade e com maior envolvimento dos participantes para um melhor resultado. Apresentar resumidamente alguns "cases" de organizações que obtiveram resultados e benefícios com a sua implementação, avaliar as necessidades e custos e levantar as perspectivas futuras com a utilização desta nova estratégia de marketing. A satisfação dos vendedores antigos é tão importante quanto a dos novos vendedores, este é um dos conceitos centrais dentro da cultura do marketing de incentivo. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica exploratória sobre o tema, a compilação dos principais pontos sobre o Marketing de Incentivos e utilizou-se também a pesquisa de opinião junto a 40 profissionais de vendas a fim de identificar e avaliar suas opiniões a respeito das campanhas de incentivos praticadas atualmente. O marketing de incentivo à força de vendas tem se configurado numa das melhores ferramentas para aumentar a produtividade na aquisição de clientes para as organizações
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54325
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

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