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dc.contributor.advisorKesselring, Freddy Jacques Santos Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorArten, Andressapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-30T20:06:31Z
dc.date.available2024-04-30T20:06:31Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54323
dc.descriptionOrientador : Freddy Jacques Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Uma Marca é forte com um bom produto, um conceito inquestionável, um design que valorize e uma publicidade que seja memorável. Esses fatores ganham força máxima quando estão alinhados com o posicionamento de imagem correto para o produto, isto é, o apelo mais forte tem penetração de 100% do mercado. O posicionamento de imagem deve moldar as características visíveis da marca : o produto com atributos físicos adequados à imagem, o design passando características de personalidade correspondentes ao posicionamento de imagem, acima de tudo, uma publicidade que transmita no posicionamento de imagem a alma do negocio. Na economia globalizada, a empresa sólida é aquela que possui uma MARCA forte e a competência necessária para gerir esta MARCA. A MARCA de uma empresa é, pois, o único fator de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente. Correntemente, produtos com MARCA fraca são considerados commodities, um produto ou serviço genérico, cujo único apelo concorrencial é o preço, com a consequente baixa rentabilidadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleGestão da marcapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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