Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorGriczinski, Isabel Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-26T17:44:50Z
dc.date.available2024-04-26T17:44:50Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53942
dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as técnicas de pesquisa e análise documental. Os resultados demonstraram a forte influência da mídia, principalmente a mídia televisiva e o seu poder de influência na hora da compra de cosméticos, mas que as mulheres estão, acima de tudo, preocupadas com a saúde e o bem estarpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência da mídia na decisão de compra de cosméticospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples