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    Estudo de caso : revisão do plano de negócios da empresa Intertech Brasil

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    R - E - NEGIR CRISTHIANO SILVA PRADO.pdf (1.068Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Prado, Negir Cristhiano Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente estudo, resultado da pesquisa: "Plano de Ação: Revisão do Plano de Negócios da Empresa Intertech Brasil", que tem como objetivo, sugerir melhorias na estratégia operacional da empresa, destacando o aumento da competitividade do negócio, através da reorganização dos departamentos, comercial e assistência técnica, da filial brasileira da empresa Intertech Worldwide Corporation, por meio da sugestão de um plano de ação, elaborado à partir do estudo dos ambientes interno e externo. O estudo também apresenta, uma pesquisa bibliográfica a respeito de temas como, gestão de pessoas, planejamento estratégico, gestão da força de vendas, e mix de marketing. Também foi possível, embasar teoricamente o desenvolvimento de um plano de ação, que possibilitasse tornar o departamento comercial da empresa pesquisada, mais ágil e competitivo em relação ao mercado no qual a mesma está inserida. Após toda a análise teórica, e a execução de uma pesquisa a respeito de dados mercadológicos, surge a possibilidade da elaboração de um plano de ação estratégico, dividido em três eixos principais, pessoas, informações e remuneração. Com a sugestão de ações pontuais, em cada um dos eixos de atuação, foi priorizado o plano tático operacional, pelo fato do resultado esperado, poder ser observado em médio prazo. Como a empresa, já tem seus métodos e processos sedimentados, as ações tem ênfase prática e de fácil mensuração de resultados. Todos os itens estão dispostos de maneira clara e simples, com estimativas de custos, responsáveis e indicadores de resultados.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53932
    Collections
    • MBA em marketing [326]

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