• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARIA FRANCINEIDE NOBRE.pdf (563.1Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Nobre, Maria Francineide
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para alcançar este tema foi necessária a integração do mesmo com diversos assuntos que permeiam a questão do atendimento ao cliente em uma empresa B2B, mesmo porque o Facebook Marketing nas empresas não se sustentaria se não houvesse uma base sólida de Gestão do Desenvolvimento do Processo de Vendas, como também, se não houvesse o fundamento sobre o Comportamento do Consumidor, suas opiniões e suas contribuições para o negócio da empresa. A utilização da plataforma Facebook pela área comercial da empresa Correios poderá permitir à mesma o acesso ao universo das redes sociais de forma mais efetiva, com a elaboração de estratégias de posicionamentos voltados para o ambiente on-line. Entre todas as demais redes sociais existentes, a plataforma Facebook foi escolhida para ser um canal de atendimento para a empresa Correios, por dois motivos específicos: ser um dos canais de redes sociais com maior número de usuários no Brasil e ser o canal que possui a melhor ferramenta de mensuração de resultados, o Facebook Insight.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53920
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV