• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LAYDANNE DE OLIVEIRA SANTOS.pdf (419.5Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Santos, Laydanne de Oliveira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas e informações que embasam essas táticas. Para isso foi estudados os conceitos das estratégias tático/operacional e do composto de marketing para embasar a pesquisa. Com a metodologia pensada para a pesquisa, foi aplicado com fruticultores o roteiro de entrevista semiestruturada com base na amostra não-probabilística por acessibilidade. Os dados coletados foram embasados na análise dos conteúdos. Com a aplicação deste instrumento, foi possível mensurar que os fruticultores aplicam algumas táticas de marketing, mas desconhecem o que são e como são aplicadas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53900
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV