• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de negócios para uma hamburgueria fast food

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - GUILHERME AUGUSTO KRUKOSKI.pdf (996.8Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Krukoski, Guilherme Augusto
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Um plano de negócios voltado para a abertura de uma empresa no ramo de alimentação, comercialização de hambúrgueres "gourmet", vinculando conceitos de lanchonetes fast food como agilidade e praticidade. Apresenta os principais fatores a serem considerados para a abertura de uma empresa, planejamentos e estratégias a serem definidas, bem como o estudo antes da toma de decisões referentes a estas estratégias. Sugere o uso de novas abordagens ao público consumidor de acordo com suas maiores necessidades nos dias atuais através de uma percepção de mercado mais sensível colocando estas necessidades a frentes dos processos, e não colocando o modo de funcionamento da empresa de dentro para fora, o que permite uma atenção maior a características que busquem se destacar entre os consumidores para este ramo do mercado, um plano de negócios que além de apresentar somente características de iniciação de empreendimento e seus fatores, busca acrescentar um meio de comunicação mais eficaz e simples na convivência e no entendimento de seus clientes. Sugere também a entrada deste novo empreendimento em um mercado em grande expansão, porém um pouco saturado e já com criatividade e inovação estagnadas, propõe a junção de duas características principais em hamburguerias gourmet e lanchonetes fast food, ainda não apresentadas a este mercado.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53885
    Collections
    • MBA em marketing [332]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV