Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMafra, André Luis Gambettapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-03T22:47:33Z
dc.date.available2018-08-03T22:47:33Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53819
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo desenvolver estratégias para gestão de marca de uma loja virtual de comércio de equipamentos para pesca amadora. Foi realizado um levantamento bibliográfico com autores especialistas na área de branding, bem como uma pesquisa exploratória qualitativa na identificação dos mais relevantes recursos utilizados para apresentação da marca nos sites institucionais das principais lojas virtuais de comércios de equipamentos para praticantes da pesca amadora no Brasil. A ferramenta de pesquisa utilizada foi o benchmarking, que serviu para observação e análise das características empregadas pelas empresas concorrente na gestão de marca nos sites institucionais. A partir da análise, os dados obtidos contribuem com importância na definição de estratégias de diferenciação e posicionamento.pt_BR
dc.format.extent52 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectPescapt_BR
dc.titleEstratégias de gestão de marca para uma loja virtual especializada em artigos de pesca se introduzir no mercadopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples